Siscoserv




Gestão de registros

Devem efetuar o registro no SISCOSERV todas as pessoas físicas, jurídicas e outras entidades residentes ou domiciliadas no Brasil que tenham operações com residentes ou domiciliados no exterior, envolvendo serviços, intangíveis e outras operações que produzam variações no patrimônio das entidades, inclusive operações de importação e exportação de serviços.

Ou seja, qualquer residente ou domiciliado no Brasil, que venda ou compre serviços de qualquer residente ou domiciliado no exterior, deverá efetuar o registro no Siscoserv, salvo os casos de dispensa de registro.

A Proseftur possui profissionais capacitados para identificar os processos obrigatórios para registro no Siscoserv, analisar os documentos da empresa e registrar conforme orientação do sistema.

Também conta com um sistema único, desenvolvido exclusivamente para controle do Siscoserv, realizando a gestão e acompanhamento mensal dos lançamentos e registros pendentes:

  • Relatório dos registros efetuados.
  • Relatório dos registros pendentes.

Obs.: A não prestação das informações expõe a empresa a multas e penalizações.



Para um maior detalhamento do Siscoserv,consulte no site do Ministério do Desenvolvimento,Indústria e Comércio Exterior, clicando aqui.








Conheça mais sobre os demais serviços.




Quer conhecer mais? Deixe seu e-mail!

Copyright © 2018 Proseftur - All Rights Reserved